Troca e Devoluções

A Livraria São João Bosco deseja a total satisfação do cliente. Portanto, informamos aqui nossa política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor para melhor atende-los.
 
Dica importante: Antes de concluir sua compra é importante analisar se o livro ou produto escolhido atende aos critérios que você está buscando (título / autor; editora; tamanho, cor etc). Assim as chances de você precisar devolver o produto serão muito menores.
 
As solicitações de troca ou devolução SEMPRE deverão ser comunicadas a nós através do e-mail (livrariasjb@gmail.com) antes do envio do produto. O cliente deve informar o motivo da troca e o número do pedido.
 
Condições de Devoluções:
 
Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto, o prazo para devolve-lo é de 7 (sete) dias, a partir da data de entrega como dispõe o Código de Defesa do Consumidor. A mercadoria deverá ser devolvida e o cliente é quem deverá arcar com o custo do frete. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais exatamente como foi recebido pelo cliente, em perfeito estado, não podendo apresentar qualquer indício de uso. Ao recebermos os produtos entraremos em contato para restituição dos valores.
 
Condições de Troca:
 
O Cliente poderá trocar o produto caso apresente algum defeito e deverá nos comunicar via e-mail (livrariasjb@gmail.com). O Cliente terá 30 dias para solicitar a troca ou devolução do produto, desde que esteja em sua embalagem original, nas mesmas condições em que foi entregue e sem uso. Nesse caso de defeito do produto enviado, o frete fica por nossa conta.
 
Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo através de nosso e-mail ou através do formulário de contato em nosso site.

Salve Maria Puríssima

Obs.:
SOBRE O ENVIO DOS CORREIOS

Informamos que a partir de JANEIRO de 2020 os pedidos enviados por REGISTRO ECONÔMICO não terão mais atualizações de "entrega aos destinatário". Devido à mudança nos correios a pessoa não receberá atualização de envio, somente quando o pedido for entregue. Portanto, caso o cliente deseje saber o dia exato em que o pedido será entregue é necessário escolher outro modo de envio como PAC OU SEDEX.